segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

preciso!


se tão somente eu tocar na orla do Seu manto
eu sei que a cura sobre mim virá
se tão somente eu tocar em Ti
se tão somente eu Te contemplar
diante de Tua face, ó Deus, me rendo, me rendo
chegou a hora de me abrir de vez
não há como esconder de ti quem sou
não posso mascarar a minha dor
pode mudar o que preciso for
pode mexer no que tiver de ser
hoje, eu decido está completamente em Tuas mãos
o grito de minh'alma agora eu dou
curado e liberto em nome de Jesus, eu sou
A decisão em mim é radical
vou me lançar no sobrenatural
eu quero a revolução do Teu poder em mim Senhor
a cura, hoje, em mim se faz real
eu tomo posse, exerço minha fé
e Te adoro, meu Jesus, por tudo
tudo o que Tu és

Um comentário: