segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

pensamentos




as coisas acontecem derrepente. quando vemos, já passou. quanto tempo que passou e você não percebeu?
mais um ano chega ao fim. o que você fez? o que você desistiu de sonhar? o que você planejou e deu certo? não aos outros isso deve ser apresentado; mas as contas serão prestadas diante de Deus;
as pessoas que não mudaram, ainda te machucam? as situações inusitadas, ainda refletem no seu rosto te deixando cego e sem rumo? as coisas chegam como um turbilhão; tantas decisões a serem tomadas, tantas mílias ainda há pela frente; parece que nunca acaba. daqui pra frente a decisão é sua. quem decide é você. nada mais chega pronto e mastigado! o rumo é você quem decide. ficar de pé? não há como voltar atrás. mais um ano pela frente, pode assustar; mas imagine ainda quantos virão! quantas lágrimas derramaremos ainda? pessoas que não percebem que te magoam, ainda andarão com você. mesmo que de longe ou sem querer. ainda assim, que a culpa seja delas, a decisão é sua. perdoar? a decisão é sua. ficar magoado? a decisão é sua. as consequencias de ambas também são suas. quando paro pra pensar, vejo que muitas das coisas que nos acontecem, poderiam ter sido evitadas com simples palavras, gestos ou ligações. o que será que pode terminar, se você não vigiar? como dizia samuel butler "a amizade é como dinheiro: mais fácil de conseguir do que de manter." ás vezes quem você mais quer ver, não estará com você. ás vezes, você não estará na situação que quer, nem com o que desejou ter alcançado. mas tenha certesa, quem deve estar ao seu lado, estará ; a situação que tem que passar, estará passando e terá alcançado o que mereceu e que lutou pra alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário