
o tempo passa... passa muito rápido; as vezes mais rápido que possamos perceber; algumas pessoas que pra você eram essenciais, agora, já não são tão importantes, não por que você tenha desclassificado elas; não de jeito nenhum; mas elas mesmos, deixaram de se fazerem presentes em sua vida e hoje, já não se importam com você. algumas pareciam ser tão verdadeiras; mas quando o vento as levou pra longe, percebemos o quao superficial eram. aquelas que você fazia planos mirabolantes, e que jurava que moraria com a você, hoje nem mais nos dizem "olá".
não sei na verdade o que muda as pessoas; alguns dizem que é o tempo; outros, as decisões que cada um toma; já outros dizem que é a forma que olhamos para elas que fazem elas mudarem. ás vezes penso no que posso ter feito pra que isso acontecesse. por que? onde eu errei? sei que errei. mas não consigo ver. quem sabe a culpa não é só minha. afinal, são duas partes. mas creio que há tempo para todas as coisas. aquilo que ontem você fazia, hoje, já não cabe. mas tem coisas que não poderiam ter mudado! mas creio. apesar de ser difícil eu creio, que tudo será restaurado; Deus é fiel, e "há tempo para todo propósito debaixo do céu". tudo se acerta no fim. e se não está tudo certo é por que o fim ainda não chegou.
"não é tarde para se sonhar o céu ainda é azul há esperança é só olhar no olhar de uma criança no sorriso de uma mãe que deu a luz (...) minha força vem de um Deus que faz milagres minha força está além do impossível minha esperança viva está meu coração não quer parar pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar"