
preciso que seque as lágrimas do meu rosto enquanto eu deito no seu peito.
preciso que você esteja aqui.
segura a minha mão quando eu estiver com medo?
me dá um sorriso quando eu olhar nos seus olhos?
me abraça, sente meu coração, e abraça mais forte porque sente que me ama?
responde o que eu disser. ri do meu jeito de andar.
o que mais eu preciso?
uma parte do dia pode ter sol. outra ter chuva. pode passar devagar. pode passar voando.
em um momento posso me aborrecer, posso chingar. posso molhar os pés. posso ir,
posso ficar. posso chorar. posso sorrir;
mas no final do dia, você com certeza será a melhor parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário