
Mas o que são as lágrimas? Além de muitos outros sinônimos, as lagrimas são um sinal de que algo está para mudar;
Você chora quando perde alguém. É o sinal de que algo vai mudar. Você terá que se acostumar com a ausência dessa pessoa.
Você chora quando está feliz. É o sinal de que algo vai mudar! O deserto acabou e agora, você está na terra prometida.
Você chora quando olha pra você. É o sinal de que algo vai mudar. O seu coração reconhece que é um pecador e que precisa das lágrimas; precisa de mudança; precisa da graça e do infinito amor de Deus.
O nosso choro é o romper de uma noite escura e fria para o novo dia.
É o canto dos pássaros que anuncia o amanhecer. É o sinal de que algo vai mudar.
A palavra de Deus nos mostra que até Jesus chorou. O Deus, em forma de homem, exposto aos piores temores da alma humana, chorou. Expressou da forma mais humana que algo iria mudar.
O medo se transformaria em vitoria;
O impossível em milagre;
O Galileu em redentor;
Todo o sangue derramado em Graça;
Por meio da graça, o pecador seria justo.
Eu e você perdoados.
Não por merecermos; mas pela Sua infinita graça e misericórdia.
Isso nos mostra que algo tem que mudar. Temos que entender que o que Ele fez por nós, já foi feito! Quem tem que buscar agora somos nós!
Ele já se entregou COM-PLE-TA-MEN-TE!
O que tem que ser feito agora é a nossa parte.
É dar o nossos melhores dias pra Ele! Sendo que Ele nos dedicou a vida inteira e também a morte.
É entregar pra Ele os nossos sonhos, para dar espaço aos sonhos Dele!
A nossa parte agora é chorar. Lavar o nosso coração e mostrar pra Deus que precisamos de mudança; que não nos conformamos com a vida e os sonhos que temos; para então sermos transformados em vitoriosos, justos e santos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário