quinta-feira, 13 de novembro de 2008

primeira postagem"

bom, como começar? eu não poderia começar de um jeito diferente, a não ser com um "bom" no começo de tudo.
na verdade, não sei bem o que escrever. não queria escrever besteira; tá. vamos ao que interessa!
você deve achar estranho o fato de tudo o que eu escrevo aqui estar em letra minuscula não é? é, você pode nem ter percebido; mas em fim, tudo o que eu escrever, vai mesmo estar assim. apenas o que vai estar em letra maiúscula vai ser o que não tenha sido eu que tenha escrito, ou qualquer coisa que tenha a ver com Deus. (<-- viu? letra maiúscula)
acho que com o tempo você acostuma! mas não me pergunte o por quê.ta bom?
quero que esse blog, seja um instrumento para a edificação de vocês que leem isso. e que o Senhor me use pra falar ao seu coração!
bem, acho que não falei besteira né?
pelo menos fiz a primeira postagem! que legal!
se você está lendo isso, continue, acompanhe os "próximos capítulos"! creio que vai ser divertido! "A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém" (1 tessalonicenses 5:28)

Um comentário: