quinta-feira, 13 de novembro de 2008

preciso mudar


pois é... ultimamente, tenho passado dias assim. como esse gatinho! tantas coisas pra pensar, pra me preocupar. mas sei que no fim fica tudo na boa. o difícil é esperar. crêr no que você não ve. difícil, é viver hoioje, sem olhar atrás. ás vezes é dificil até não dar bola para as acusações. mas é no tempo difícil; é na adversidade mesmo, que o nosso caráter é forjado. assim como o ouro e a prata, que quanto mais passam pelo fogo, mais são purificados, são refinados. é "preciso viver, preciso mudar, preciso de algo para acreditar, me sinto tão fraco, desisto da vida, me vejo em um beco sem saída, ouvi sobre um Deus que mandou Seu Filho para que houvesse um ovo destino ao mundo, Deeeeeus me mostre o caminho Deeeeeus não me deixe andar sozinho" ( ta o resto da musica eu não lembro huahuahuahuah pg me ajuda!). falando sério agora! precisamos viver, tendo a mente renovada, aprender, e aprender com quem ja errou; não meter a cara e dizer "ah era verdade isso é fogo; queima! ohhh" levante a cabeça! por mais que seja oprimido, o Senhor é seu libertador! e Ele é a verdade. a verdade que liberta! é necessário deixar das coisas de menino, como diz paulo aos coríntios (quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.-1 cor. 13:11) vamos nos levantar! precisamos de mudança! revolução, como já dizia lucas souza

"reivindicamos revolução, além da paixão, além da canção
e nos prostramos aqui aos teus pés, pelo rei que tu és, pelo rei que tu és. Jesus tu és o rei
o teu brilho ofusca o sol, quando tua glória vem nós rasgamos os corações revolução do amor
revolução de Jesus. deixa tua glória vir brilhar"

Um comentário: