
não havia Nele beleza ou formosura que nos agradasse
era rejeitado o mais humilhado entre os homens
homem de dores, sabe o que é padecer
pesprezado, Dele não fizemos caso
Ele levou sobre si as nossas dores
Ele levou sobre si as nossas transgressões
e nós olhavámos para Ele, pensávamos que eram seus Próprios pecados que O levavam ali
mas foi por mim e por ti
Ele foi transpassado, moído pelas nossas iniqüidades
oprimido e humilhado, não abriu a boca como cordeiro
seu castigo nos traz paz, suas chagas a cura
por suas pisaduras fomos sarados
porque Ele levou sobre si as nossas dores
Ele levou sobre si as nossas transgressões
e nós olhavámos para Ele, pensávamos que eram seus Próprios pecados que O levavam ali
mas foi por mim e por ti
quando derramou sua alma na morte
fez oferta pelo pecado e Se alegrou
porque Ele nos viu, somos fruto do Seu penoso trabalho
somos Sua porção, Sua satisfação
Ele levou sobre si as nossas dores
Ele levou sobre si as nossas transgressões
e nós olhavámos para Ele, pensávamos que eram seus Próprios pecados que O levavam ali
mas foi por mim e por ti
Jesus
reeee lindinho seu blog... mas a coisa aqui tah preta neh... kkk boaumas corzinhas no blog... e simmm jesus eh demais... nosso SALVADOR... beijos flor
ResponderExcluir